02 maio, 2010

So much for my happy ending ?

É incrivel como essas coisas do coração tem tanto poder sobre nós garotas. Eu por exemplo sou uma bobona que quando me apaixono vejo flores e pássaros cantando, mas acho que não sou uma excessão, não mesmo!
Mas apaixonar-se é tão bom, tão bom, que até digo que quando quebro a cara eu não fico ressentida. EU SEMPRE QUEBRO A CARA, é inacribilivibou D:
Uma dessas minhas "quebranças faciais" durou 3 anos. Sendo que era um amor super não correspondido, não vou hablar muito porque aí dá bad, mas enfim, logo depois que sai desses 3 anos de fossa eu fiquei muito mal. Parecia que nunca sentiria o que senti por essa pessoa de novo, e os fatos me comprovavam isso. Foi quando achei alguém perfeito, se não fosse o fato de ser perfeito para outra(s) também.
Me apaixonei, tava feliz da vida, eu sentia de novo aquele frio na barriga. O meu coração gelava e tudo o que eu queria estava tão perto do meu alcance... Acho que não é preciso ser um Chico Xavier da vida para adivinhar que QUEBREI A CARA.
Será que não existe mesmo esse tal de 'final feliz' ? Porque, mais que não acreditamos em contos de fadas, sempre há a procura do principe encantado?
Ás vezes acho que isso é normal, e que não vamos encontrar o amor da nossa vida aos 15/17 anos, mas então porque somos capazes de amar com essa idade? AIAI um dia essa vida ainda me mata! HAHA' eu ri, é claro que um dia ela me mata D:

http://www.youtube.com/watch?v=nwf2qt6BJAQ

6 comentários:

Impermanente disse...

HAHAHHAA . eu também ri . é claro que ela me mata :) - primeira piada boa da querou *-*

Juliana Guberman disse...

rockerol, amei seu blog, tá MARA.
e euri de "quebranças faciais" hahahaha
bejoos (Jú :D)

Unknown disse...

aaae, primeiro post (:
paarabens mongol voce escreve muito bem, suas piadas são podres HAHAHA,por isso elas são ótimas.

Caroline Schuenck disse...

aa, as piadas agradecem (eu acho)

Roberta Labanca disse...

Adorei amiga!!!

Caroline Schuenck disse...

obg (: