10 janeiro, 2011

FUCK THE RULES


Ás vezes penso ter problemas com minha personalidade. Sou tantas e sou nenhuma.
Sou afiada e confortável;  doce e amarga, ora até azeda; sou quieta e falante, rocker e menininha.
Eu posso ser tudo? Eu posso ser nada? Eu posso realmente ser algo?
Posso sair com uma mochila nas costas, rodar o mundo, encher a cara, ir pra Suíça falando português? E quando voltar, zerar o placar, esquecer tudo e começar de novo ?
Beijar todos, não ficar com nenhum. Fazer tudo errado, e continuar certa. Gritar, pular, esperniar, bater o pé e continuar sendo sensata? Posso hoje dizer ser ateu e amanhã pedir pelo amor de Deus? Posso gostar de um, ser balançada por um outro, e quando esbarrar em outro alguém me apaixonar por uma semana?
Decifrar e mesmo assim ser devorada?
Hoje, preto, roxo e o dedo do meio.
Amanhã camiseta, saias, menininha.
Ir á extremos é tão ruim assim?
Eu vou continuar lendo Crepúsculo, sonhar com o jacob e apreciar Caio F.
Revolucionar minha mente com legião Urbana e depois me entregar á estupidez de uma boyband.



Eu vou e devo ser tudo o que eu quiser, assim que eu quiser. Ou devo deixar pra por um pircing no nariz, um alargador na orelha e pintar o cabelo quando eu tiver 25 anos?
Sim, porque seria muito sensato enlouquecer quando tiver tempo livre (mas quem disse que tem que ser?).
AAAH, let it be! Feel the revolution, drink coke and sleep late.
Beba café e vá dormir, dá um tempo.
Viva de acordo com o tempo de sua mente, e se ele for rápido demais pra você, não desista. Tenta. Ou vai mesmo esperar ter 25 anos?
Isso não é uma crise de meia idade, mas é sim uma crise de meia idade ao 15, 16...
Minha vó outro dia disse que pareço ter 30!
Beba, perca a hora, não saiba como voltar pra casa. Sorria! Gargalhe, escorregue no sabão que não havia ali minutos antes.
Intensidade é algo incrível, mas só um polo da vida é meio-termo de mais.
Fuck the rules, fuck the people. Let's break the rules, just once. And if this is so much, I'm so sorry for you.
LOSER!

2 comentários:

Eliza (Biii) disse...

do jeito q vc fala parece q ter 25 anos é o fim da ladeira... (não, eu ainda n tenho 25)

Anita. disse...

Yeah! Fuck the rules!

ps: o que vc tem contra as pessoas idoas aos 25 anos de idade?