30 julho, 2010

a Thiago Duarte

Eu deveria ir dormir agora, já são 02:25, mas não vou sem antes escrever algo descente para você.
Hoje eu lembrei que eu tenho o melhor amigo do mundo e constatei que o mais fiel também.
Achei uma pergunta numa conta sua num site de relacionamentos que dizia que era para você me esquecer, e você todo fofo como sempre respondeu "Esquece de respirar então :) tem como ? não".
O que mais me surpreendeu nisso não foi sua resposta, porque eu sei o amigo que eu tenho. Mas foi a pergunta.
Confesso que eu sempre acho que você já me esqueceu e que nem liga mais para mim, mas desfiz essa ideia com essa pessoa que quis ser desagradável porém causou efeito contrário em mim.
Acho que nunca fui tão longe com uma amizade como acontece com a nossa. É tão bom poder lembrar que aquele menino gordinho na porta da escola com o boné do Vasco está tão perto de mim ainda hoje.
ISSO NÃO TEM PREÇO.
Acho que nunca briguei com um amigo e fiquei tão mal quanto um dia já fiquei quando briguei com você.
Acho também que nunca dei meu braço á torcer como naquele dia na praça olímpica que eu te chamei pro canto e fizemos as pazes por uma briga que na verdade não aconteceu, e que era só eu sentindo ciumes de meu amigo porque ele começou a namorar e não me contou. Para quem lê isso acha que eu ainda não estou de tudo errada, mas quem conhece ele sabe que ele não contou porque ele estava preocupado com a minha reação e esperava um momento mais oportuno.
E nada melhor que no final, depois de pedir desculpas, ouvir que ele também sentia ciúmes de você com aquele seu novo amigo.
Nada melhor que encontrar um amigo na porta do shopping e dar um abraço que vale por todo uma eternidade.
Nada melhor que, com saudades, entrar no formspring dele e ver, que mesmo com tanto tempo sem se verem e se falarem ele ainda usa o termo 'melhor amiga' para você.
Acho que um ano e meio sem se ver direito poderia acabar com a amizade de qualquer um, but something keep us together.
E talvez eu não dê a merecida atenção á essa coisa, ou á essa pessoa que está sempre de braços abertos para mim e que sempre me gira loucamente onde quer que eu esteja, conservando velhas tradições de uma amizade que parece imortal.
Eu só queria agradecer, mas acho impossível escrever como eu me sinto quando me lembro de tudo o que vivemos até aqui. (02:54)



 







Ps.: Sim, a TPM me deixa chorona e sentimentalista, mas eu  não retiro nada do que eu disse.

Um comentário:

Anita disse...

É realmente tão tão bom ter amigos assim!