06 junho, 2010

Postagem de volto logo



Nos últimos dias ando sem inspiração, e tenho uma tese para isso, vou explicar....

É como se minha alma não estivesse em mim todo o tempo, é quase como se eu só estivesse viva quando sinto realmente algo, e quando não há nada eu estou oca, é como se eu perdesse minha alma depois de descobrir que tudo aquilo que me deu inspiração fora um sonho ou uma ilusão, é quase assim.
Minha alma anda por perto, as vezes sinto ela querendo entrar em meu corpo, mas parece que minha mente causa um bloqueio. Já cheguei a pensar em deixar a dor me corroer, minha alma estaria ferida porém ainda estaria dentro de mim, afinal eu sentia algo; desisti da ideia, ''dor é para os fracos''. Eu não sinto mais nada, e isso é tremendamente ruim.
Me bani também das lágrimas, é como se minha alma as tivesse levado para longe junto com toda a sensibilidade que um dia poderia ter.

Eu acho que agora sou somente corpo e uma mente que não funciona como deveria, ainda há ideias, pensamentos nela, porém nada que lhe motive á seguir com o que imagina.
Mas isso não é novidade para mim, parei de escrever da ultima vez pela mesma causa, só que agora essa depressão veio antes, eu não a esperava, mas ela simplesmente chegou e dominou tudo.

Bom, não me julgue mal se me ver feliz por aí qualquer dia desses, eu realmente estou fingindo minha felicidade... E mesmo que mentir para si mesmo seja a maior mentira como já disse o sábio Renato Russo, é o que eu tenho por enquanto.

Vamos lá, esperar que algo venha de novo e me dê inspiração, pois ISSO já rendeu bastante, e eu só tenho a agradecer, esperando uma nova quebrança facial e pondo 'ausente' no status.


Desculpem-me por isso.

2 comentários:

Eliza (Biii) disse...

Inspiração é assim mesmo... a maré uma hora sobe de novo...
só não desista de escrever!

Nany disse...

Adorei o seu blog!! muito bom!
Espero que consiga novas inspirações, pois está maravilhoso!