28 dezembro, 2011

listen: Dear Prudence

Final de ano, e divido meus intermináveis dias em frente a esta tela com o bumbum nesse sofá velhinho pensando no que eu fiz esse ano, do que me orgulho de ter feito, do que não me orgulho tanto assim. E dividida entre uma angústia e ansiedade doentias e músicas magníficas que durante todo o ano fui adicionando à bagagem. Pensando num post de What about 2011, cogitando uma playlist pra vocês, tentando achar interminavelmente uma boa roupa para este blog e todas essas coisas. Se tem algo que tentei tentei e vou continuar tentando no ano que vem é me organizar e ter noção de tempo.Não sinto mais a necessidade de fazer um post aqui bom o suficiente, também não sinto que estou deixando isso às mocas e, preste bem atenção nisso, nem to necessitando de dar enter e formar parágrafos. Tirando quando a angústia sobe a garganta, as mãos tentam arrancar os cabelos e a ansiedade me serve de refeição, vou bem, obrigada.
Quero mostrar uma música linda pra vocês, dentre as tantas que gostaria de mostrar. É dos Beatles, mas essa é a versão do musical que um dia ainda convenço alguém a ver. Espero que gostem, e que ouçam quando precisarem look around around around around around, look around around around around around e então sentirem esse sentimento bom que me habita neste instante!

Nenhum comentário: