17 abril, 2011

Inconstância, eu curto

Ei leitores assíduos do meu blog, como vão?
Pois é, como eu pensei: cri-cri-cri.
O blog ta em obra e quem acompanhou a época "suco de limão com gosto de tamarindo mas que parece groselha" ou o "some time to think" sabe que essas mudanças quando começam são perigosas. Eu resolvi, como já resolvi muitas outras vezes, mexer nas estruturas da minha pseudo vida de blogueira e espero que dessa vez minha inconstância dure o tempo necessário para durar um ciclo inteiro. Inconstância, rapidez, dúvidas... Como se nomeia mesmo? tpm, crescer, mudar de ideia, voltar pra mesma ideia... Ah sim! Lembrei o nome disso, é aquela frase que eu usava como "quem sou eu" quando tinha 12 anos de idade, era pseudo roqueirinha e fingia que ouvia System of a Down, Nirvana, Sepultura e Slipknot... Como eu ia dizendo: constantes mudanças.

Um comentário:

Eliza (Biii) disse...

Faz parte de estar vivo. Segue um trecho de uma música que gosto: "Não há nada a perder, não há nada a ganhar, a não ser o prazer de ser o mesmo mas mudar. Não há nada só bom, nem ninguém é só mau, se o início e o final de nós todos é um só". O autor eu prefiro não revelar, mas com uma pesquisa rápida vc descobre q eu sei. bj