28 janeiro, 2012

Hoje eu acordei com vontade de você.
Acordei com vontade de abraço de bom dia, ou de madeixa posta atrás da orelha.
Uma vontade meio olhar calado, sorriso estampado, mordida nos lábios.

Ontem dormi com vontade de você.
Meio temente de não ter de novo, meio dormindo de costas querendo abraço.
Meio cabelo molhado desleixado sem ligar pra resfriado.

Hoje passei o dia querendo que me fizesse escrever.
Que a madeixa fosse posta outra vez atrás da orelha.
Que o olhar pudesse ser novamente sustentado.

E que eu pudesse gravar!
Gravar porque não sei mais quantos ciclos podem vir a demorar pra isso acontecer de novo.
Gravar, porque pra mim em qualquer momento você pode escapar.
Gravar só pra usar de desculpa, gravar porque na verdade eu não suportaria outra daquelas porradas.

Nenhum comentário: