Primeiro que sua ditadora não gostaria, segundo que não é exatamente "legal" pra mim e terceiro porque Teresópolis é um ovo e se descobrirem que você visitou um blog chamado Uma Louca Pede Help... Bom, cê sabe. Aliás, por que raios veio parar aqui? Me fez pensar em muitas possibilidades, fazer isso é covardia! To brincando, é claro. Em parte.
Não nego que foi um bom comentário, bem a sua cara (sim, imaginei aquele sorriso de bobo idiota mané que te pertence quando assinou como O PRÓPRIO! Bem próprio de você mesmo, boy) me surpreendeu ao lembrar do pseudônimo. Conversa legal a que tivemos quando no conhecemos pelo messenger, nada mal ter como primeira impressão você como prepotente, semi-nu e com internet discada! Sem levar em conta a voz de pedófilo que descobriria mais tarde. HMMMMMMMMMMMMM
Você é bem diferente (novamente em parte), sabia? Mas te dizer isso só aumentaria esse sorriso idiotamente idiota e sua prepotência. Sem contar a razão que você teria ao afirmar que não é só mais um.
Bom, se um dia já desejou um texto meu, já teve dois (não, isso aqui não conta como um), já não está bom? Quiçá um dia você volte a existir no plano real e eu te conte algo engraçado, bem próximo daquela cena de quando me deixou falando sozinha e saiu, com todo mundo olhando.
Em suma, sim isso aqui está às moscas! Depois melhora, ou não. Você sabe, só falta mais alguém prepotente por aí, dizendo que não é como os outros e escolhendo algum pseudônimo legal. E aí você vira mais um, fácil.
Ps.: você me deve um martini, to ouvindo a day to be alone e to me sentindo uma idiota por responder você com tanta honestidade, mas hesitei bastante antes de responder seu comentário e cheguei a conclusão que não acrescenta nem subtrai nada mesmo, então não há risco.
Se chegar a ler isso, gostaria de saber.
Boa noite, sorriso bobão! (: